SOBRE ESTE PROJETO

O Projeto “TB PED - Estudo Epidemiológico sobre a Prevalência Nacional de Agentes Respiratórios em Crianças e Adolescentes”, realizado pelo Hospital Moinhos de Vento em parceria com o Ministério da Saúde através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do SUS (PROADI-SUS), que tem por objetivo o aprimoramento das instituições do SUS através de hospitais de excelência, visa como objetivo geral identificar a prevalência de tuberculose e demais agentes causadores de infecção respiratória entre pacientes com idade inferior a 15 anos e otimizar o diagnóstico da tuberculose ativa nessa população. Adicionalmente, o projeto irá capacitar profissionais de todo o Brasil por meio de curso à distância sobre diagnóstico, tratamento e vigilância da infecção latente pelo mycobacterium tuberculosis (ILTB).

Público Alvo: Crianças e adolescentes menores de 15 anos com sinais e sintomas de infecção do trato respiratório inferior (ITRI) e profissionais da área da saúde que atuam em unidades básicas e/ou de referência para o tratamento da tuberculose no Brasil.

PRODUTOS QUE COMPÕEM ESTE PROJETO

Card image cap
PROADI-SUS
Diagnóstico, tratamento e vigilância da ILTB

Conheça a importância do diagnóstico e tratamento da ILTB, as indicações e opções de tratamento, bem como a vigilância dos casos.

Gratuito
5 horas
SAIBA +
«

Request History

loading

Versões

loading

Tempo

loading

Configurações em: server.settings

loading

Cabeçalhos

loading

Requisição

loading

SQL queries from 2 connections

loading

Arquivos estáticos (789 encontrados, 15 sendo utilizados)

loading

Templates (8 renderizados)

loading

Chamadas ao cache de 1 backend

loading

Sinais

loading

Mensagens de log

loading